INICIO EMPRESA FUNDOS WEALTH PREMIAÇÕES DOCUMENTOS CONTATO
Equipe

Equipe de Gestão e Análise

Alexandre Sabanai

Alexandre desde agosto de 2011 passou a ser sócio responsável pelo research e co-gestão dos fundosabertos da Perfin Investimentos. Formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas (EAESP). Alexandre iniciou sua carreira em 2001 no Bank Boston Asset Management na área de renda variável. No banco desenvolveu seu trabalho na mesa de operações, na gestão de estratégias de arbitragem e em análise fundamentalista de empresas, sendo integrante da equipe eleita em 2002, 2003 e 2004 pela revista Exame como melhor gestor de fundos de ações. Em 2005, ingressou no Unibanco como analista de ações de telecom onde foi premiado runner-up team pela Institutional Investor All-Brazil Research Team. Além disso, foi analista responsável pelo Unibanco na colocação primária (IPO) de Cosan. Em 2006, virou sócio da RXZ Investimentos onde estruturou a área de renda variável como Head of Research fazendo a co-gestão do fundo de ações com o Roberto Ruhman. 

Felipe Ferreira, CFA

Felipe ingressou na Perfin Investimentos em 2013 como analista e durante 5 anos foi o responsável pelos setores de Energia, Infraestrutura e Utilidades Públicas. Desde 2018 passou a ser responsável pelos Fundos de Participações focados em energia. Felipe é formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV (EAESP) e iniciou sua carreira no Banco Safra em 2007. Em 2009 entrou para o Banco Santander e após concluir o programa de trainee, ingressou no Santander Asset Management em 2010 onde começou sua carreira como analista de ações.

Isaias Blanco Limonge, CFA

Isaiais é responsável pela execução das ordens dos fundos da Perfin Investimentos desde 2010. Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e CFA charterholder desde 2012. Iniciou sua carreira em 2005 e antes de se juntar a Perfin teve passagem pelo BNP Paribas (Project Finance), Itaú (fundos de investimento private bank) e Mauá Investimentos, atuando como trainee nas áreas de back-office, risco, comercial e renda fixa. Em 2007 passou a integrar a equipe da tesouraria do Bradesco (mesa internacional e mesa de câmbio), onde permaneceu até agosto de 2010. 

Paulo Ghedini, CFA

Paulo passou a integrar à equipe de gestão da Perfin em Agosto de 2015, sendo responsável pela análise dos setores de Serviços Financeiros, Properties e Tecnologia. É formado em Adm. de Empresas pela FGV EAESP, graduado with honors no MBA de Wharton (concentração em Contabilidade e Estratégia Competitiva), e é CFA charterholder desde 2006. Iniciou sua carreira na Merrill Lynch em Jan/2001 no time de IB/M&A de Latam, e depois transferiu-se para a mesa de operações de ações, onde teve diferentes funções (Proprietary Trading e Equity Sales) até Março de 2006, quando aceitou juntar-se ao time do Credit Suisse como VP do time de Latam Equities. Em Mar/2009, ingressou no time do Barclays Capital em Londres para montar a área de Latam Equities para a Europa, onde ficou como Diretor até o começo do MBA. Após oMBA uniu-se ao time de Equity Research da M Square, onde foi responsável pela cobertura de diversos setores, passou a ser Associado no início de 2015, e saiu em Setembro de 2015 para se juntar à Perfin.

Ralph Gustavo Rosenberg

Ralph é sócio-fundador da Perfin Investimentos em sua constituição como é hoje. Desde de 2007 é o responsável pela área de gestão da Perfin Investimentos. Formado em Administração de Empresas, com MBA Executivo em Finanças. Ralph iniciou sua carreira no Banco Santander, teve passagem pelo BancoSafra, Perfin Investimentos em sua primeira constituição e pela Avanti Gestão de Recursos (Queluz), sendo responsável pelo portfólio de ações. 

Vinicius Canheu, CFA

Vinicius integrou a equipe da Perfin Investimentos em 2018 como responsável pela análise dos setores de Energia, Infraestrutura e Utilidades Públicas. Vinicius foi por 14 anos analista sell side no Banco Credit Suisse sendo líder de cobertura dos setores de Energia e Utilidades Públicas. Vinicius foi premiado pela revista Institutional InvestorAll-Brazil Research Team consecutivamente desde 2009 e reconhecido em diversas ocasiões como um dos melhores analistas pelas pesquisas da Thomson-Reuters-Starmine e Revista Exame. Foi participante líder em diversos IPOs.

 

Risco e Compliance

Maurizio Casalaspro

Maurizio é COO da Perfin Investimentos tendo se juntado ao time em junho de 2014. Formado em Matemática pela USPIniciou a carreira no Itaúcomo PMO de diversos projetos de risco e como desenvolvedor de calculadoras de risco.Após isso, trabalhou na mesa de operações do Banco Safra, dando suporte aosoperadores, desenvolvendo ferramentas de apreçamento e gerindo os relatórios.Antes da Perfin Investimentos, trabalhou no ItaúBBA como gestor de diversascalculadoras de risco, utilizadas para apreçamento de todas as operações decrédito e derivativos, incluindo IB, Unidades Externas, Tesouraria e Segmento Middle. 


Administrativo e Operações

Fabiana Traldi

Fabiana é responsável por administrativo e controladoria na Perfin Investimentos e integra a equipe desde 2010. Formada em Direito pela Faculdade de Direito de Osasco. Iniciou sua carreira no Banco Unibanco na área de controle administrativo da mesa de operações. No Grupo Votorantim atuava na gestão administrativa junto à Vice Presidência. Na área de advocacia teve passagem no Pinheiro e Traldi Advogados Associados contribuindo nas rotinas jurídicas e administrativas. 

Roberto Pitondo

Roberto gerencia todas as atividades operacionais da Perfin Investimentos e está na empresa desde 2015. Formado em Ciências Contábeis pela FMU, com MBA em Gestão de Instituições Financeiras pela FGV. Possui 19 anos de experiência no setor bancário, iniciados em 1995, nos Bancos Itaú BBA e Itaú-Unibanco nas áreas de Finanças e Controladoria, exercendo atividades relacionadas às áreas de Riscose Gerenciais de Posições e Resultados de Tesouraria, Spread Comercial, Investment BankingPricing e Contas a Pagar e Receber. 


Relação com Investidores

Carolina Rocha 

Carolina é sócia responsável pela área de Relações com Invetidores e Business Development da Perfin Investimentos tendo ingressado em Outubro de 2017. Formada em Economia pela PUC-Rio, comMBA Executivo em Finanças. Foi sócia da Direcional Administração de Recursosonde iniciou sua carreira sendo analista macro e, posteriormente, analistade equities. Depois disso, foi sócia integrante do time de Renda Variável da Quest Investimentos de 2007 a 2011, onde cobriu os setorede Alimentos e Bebidas, Bens de Capital, Construção Civil, Educação, Saúde e Varejo. De 2011 a 2017, foi sócia da Apex Capital, primeiramente, integrante do time de gestão comoanalista de equities onde cobriu os setores de Alimentos e Bebidas, Educação, Saúde, Shoppings, Telecom/TI e Varejo. Por fim, nos últimos 3 anos, integrou o time Comercial da Asset.

Suzana Vescovi

Suzana ingressou na Perfin Investimentos em 2017 na área comercial. Formada em Engenharia de Alimentos pela USP. Iniciou sua carreira como estagiária na área de Fund of Funds no Itaú Asset Management, posteriormente trabalhou por 3 anos no BTG Pactual nas áreas de Operations (Equities and Funds). Antes de ingressar na Perfin, estava no Original Asset Management, onde foi responsável pelos processos de Due Diligence de gestores e fundos de diferentes estratégias e gestão de fundos espelhos.



Rua Amauri nº 286, 2º Andar - Itaim Bibi / SP - cep 01448-000. Tel.: +55 (11) 2526-2400

Perfin Investimentos Ltda. não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimentos ou qualquer outro ativo financeiro. As informações contidas neste material são de caráter exclusivamente informativo e não se constituem em qualquer tipo de aconselhamento de investimentos, não devendo ser utilizadas com este propósito. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. A Perfin Administradora de Recursos Ltda., seus administradores e funcionários isentam-se de responsabilidade sobre quaisquer danos resultantes direta ou indiretamente da utilização das informações contidas neste site.

Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos – FGC. A Rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e o regulamento do fundo de investimento ao aplicar seus recursos. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos.